1 a zero:
De Pedro Faria a 26 de Setembro de 2011 às 00:03
Caro amigo Pedro santos,

Grande jogo, em termos emocionais e taticos, entre a Argentina e a Escócia, na segunda parte a escocia estava dominar o jogo, mas um ensaio espetacular tipo tango caido do ceu de amorosino, deu a vitoria a Argentina. A Inglaterra teve um inicio de campeonato algo decepcionante, mas agora com esta vitoria de 67 - 3 frente a romenia, pode ter dado um safanão na motivação da equipa da rosa (a minha equipa favorita), as exibições da irlanda têm sido uma grande supresa com uma victoria exelente frente a russia de 62-17, grande exibição de Ronan O`Gara. E para finalizar adoro ver estas ilhas do pacifico a jogar, Samoa venceu as ilhas fiji, mas infelismente não tive a opurtuinidade de ver esse jogo.



De Pedro Santos a 26 de Setembro de 2011 às 02:03
caro pedro,

infleizmente devido a uma serie de factores não me tem sido possivel acompanhar os ultimos jogos do mundial.
em relação ao argentina-escocia, acho que essa é mesmo a imagem dos argentinos, a garra, a paixão e o acreditar até ao fim. há que contar sempre com os argentinos, enquanto houver jogo eles disputam-no. provavelmente a argentina irá acompanhar a inglaterra até aos quartos, visto que "apenas" os espera a Georgia e a Escocia terá de defrontar a Inglaterra.
A Inglaterra não terá tido um inicio decepccionante, a vitória com a Argentina (apertada, é certo) foi eficaz (e não espectacular) e contra a Geórgia sentiu-se o forte pack avançado georgiano. esta vitoria é apenas para confirmar que teremos a Inglaterra na disputa até ao fim.
A Irlanda é a surpresa, a vitoria contra a Australia foi fantastica, sobretudo pela forma como anularam as mais valias australianas. desta forma a irlanda garante (muito provavelmente) o 1º lugar e foge da Africa do Sul, indo jogar provavelmente, e é aposta pessoal, contra o País de Gales. Meias-Finais à vista para os irlandeses.
Em relação aos "pacificos" impressionam pela velocidade da execução. conseguem joagr muito bem em velocidade e têm um jogo à mão muito bom. e Samoa é muito superior às Fiji


Comentar post