1 a zero:
De Meia_Hora a 7 de Setembro de 2011 às 22:25
sinceramente acho que a prestação de Portugal foi uma miséria. Primeiro perdem com a Turquia, o que é indamissivel, perder com um país de terceiro mundo...quer dizer, nem há forma de desculpar.
Perder com a Espanha, é outra miséria. Os espanhóis mal sabem passar a bola, são toscos e o campeonato é fraquissimo. Os jogos com a Polónia, a Grã-Bretanha e a Lituânia são apenas a confirmação da (pouco) valor desta "selecção".

como sempre foram lá gastar dinheiro público, com prestações que apenas envergonham o país


De Pedro Faria a 26 de Setembro de 2011 às 11:56
Primeiro, a Turquia é um pais em franco crescimento muito maior que Portugal, muito mais rico que Portugal, é uma potencia no basketbal,l foi vice-campeã do mundo tem jogadores na nba, por isso portugal ja fez muito num pais que só vive para merda do futebol, aonde os jogadores só jogam quando lhes apetece. E que nunca ganhou uma competição intenacional no futebol, estou a falar da selecção.


De Pedro Faria a 26 de Setembro de 2011 às 12:19
Vence vem que percebe de basketball sabe quantos jogadores a espanha tem na nba 6 jogadores, a espnha ja foi campeã do mundo, e´unica equipa que consegue defrontar os estados undios, por isoo não me venhas com tretas, os clubes espanhois ja foram campeoes da europa varias vezes, o barcelona ja ganhou aos lakers e o basket é uma religião em espanha e o seu 2ºdesporto de longe.Tu metes piada deves ser daquele gajos que só vê futebol e tá-se a "cagar" para outras modalidades, este país vive da falta de ecletismo desportivo.


De Óscar Morgado a 8 de Setembro de 2011 às 18:39
Meia hora não foi certamente a quantidade de tempo dispendido para realizar esse comentário. Em basket é mais correcto sermos nós o país de terceiro mundo que a turquia, e dizer que o campeonato espanhol é fraquissimo é o mesmo que...cultivar batatas nucleares À beira do Tejo. Quanto aos impostos, tomara eu gastá-los mais para ver basket do que para salvar bancos.


De Pedro a 25 de Setembro de 2011 às 23:21
Esqueci-me de dizer, que além de ser um grande fã de rugby também sou de basquete. Gosto mais de ver ambos os desportos do que futbol, apesar de gostar de jogar futbol principalmente a guarda-redes. O nome do jogador rugby league que eu disse era errado ele chama-se Benji Marshall e não danny marshall.


Comentar post