1 a zero:
De Pedro Santos a 9 de Agosto de 2011 às 21:35
espero que as "férias" acabem depressa para isto voltar ao normal. 2 post's por semana é assim po fraquito


De Sarah Saint-Maxent a 13 de Agosto de 2011 às 23:37
já faltam só umas semaninhas.
enfim, vim cá só informar-vos que me lesionei e é possível que passe a ter todo o tempo do mundo para escrever, ainda antes de setembro. e porque acho bem que me dêem as melhoras.

AH!, sou a favor dessa liga a brincar.


De Pedro Santos a 14 de Agosto de 2011 às 18:12
comentário interessante, mas que deve ser analisado por partes:

1- que lesão é essa (pensava que existia uma lesão cronica dos joelhos)~

2- se tens tempo, deves voltar a escrever a cronica de sexta (eu pessoalmente gostava). a contribuição da tua parte é muito bem recibida

3- toda e qualquer competição que nao envolva ganhar ou perder nao faz sentido.joga a brincar simplesmente nao faz sentido (aliás qualque jogo que nao envolva bater nos outros é aborrecido e nao vale a pena)

4- ja agora desejo-te umas melhoras rápidas, e saudinha que é o que é preciso ;)


De Sarah Saint-Maxent a 14 de Agosto de 2011 às 20:02
a lesão crónica mantém-se e recomenda-se (not), mas entretanto adquiri outra: uma pequena rotura dos ligamentos do tornozelo, baah.
em relação à crónica, é possível que possa retomar a escrita a partir da semana de 22, já que só aí tenho acesso a informação e jogos.

entretanto, já agora, ontem portugal ganhou 3-1 à china num jogo importante - o playoff de apuramento para a liga mundial do próximo ano. não sei como ficou o de hoje.


De Pedro Santos a 15 de Agosto de 2011 às 13:11
as entorses nos tornozelos são lixadas, agora só la vai com muito descanso e esforçando essa zona o menos possivel. Por acaso já perdi a conta as que tive , e invariavelmente os meus tornozelos incham imenso, o que condiciona bastante as tarefas. Mas com o tempo isso passa. mais uma vez desejo-te uma melhoras rápidas.

Em relação ao jogo de Portugal, apesar da derrota no 2º jogo, apuraram-se para a Liga Mundial. Excelente noticia


De Óscar Morgado a 15 de Agosto de 2011 às 00:01
Quanto à liga a brincar, tenho dito. Quanto ao desporto em que não se pode bater, ao menos pode-se bater quando se pensa como, em vez de outros em que não é preciso pensar muito para bater. Em relação às melhoras, desejo-as também.


De Pedro Santos a 15 de Agosto de 2011 às 13:15
"...ao menos pode-se bater quando se pensa como, em vez de outros em que não é preciso pensar muito para bater..." - realmente os jogadores de basquetebol são conhecidos por serem seres bastante inteligentes e perspicazes. Agora esses jogadores de rugby são sabem andar aos encontrões uns aos outros, parece que sairam agora das cavernas. Que bestas que eles são...


De Óscar Morgado a 19 de Agosto de 2011 às 17:50
Por acaso são conhecidos por isso, e também por acaso foste um bocadinho demasiado desconfiado ao associares o meu comentário ao rugby, quando me consigo lembrar de 2 ou 3 modalidades antes do rugby a que a minha afirmação se aplique. Mas se associas não tenho nada a ver lol


De Pedro Santos a 19 de Agosto de 2011 às 20:24
epa ouvi dizer que foste "massacrado" em 4 jogos de snooker. perdeste toda a legitimidade para mandar essas boquinhas. 4-0 ahahahah


Comentar post