1 a zero:
De Jorge Sousa a 28 de Abril de 2011 às 23:20
Análise ponderada acima de tudo. Considero igualmente o Benfica favorito exactamente pela experiência e por estas a atravessar um bom momento de forma. Deixa-me só te dar nas orelhas por escreveres que o Paulo Fernandes foi resgatado ao Sporting. Nós é que não renovamos com ele, para ir buscar o Orlando Duarte ;)


De João Perfeito a 29 de Abril de 2011 às 00:04
Excelente análise. Pena não dar futsal internacional na televisão para termos um conhecimento mais aprofundados das duas equipas.
De facto Benfica e Sporting já provaram que são melhores que qualquer equipa espanhola. Digo isto com tanta clareza porque ouvir de Orlando Duarte que "em qualquer lugar do Mundo ganhariamos sempre ao ElPozo", um homem hiper-prodente. Por outro lado o ano passado o Benfica dizimou autênticamente o Intervíu, prolongamento foi milagre. Agora a nível de campeonato claro que o espanhol é melhor, convém não confundir as coisas. A diferença é que no fosso entre Benfica/Sporting e Belenenses podem caber todas as equipas do campeonato espanhol. São coisas diferentes. Por isso obviamente que Benfica e Sporting têm tanta credibilidade no futsal como o Barça e o Real no futebol. O Barça está a crescer no futsal e sonha com Ricardinho, esperemos é que não para ganhar não necessita da ajuda de terceiros como no futebol...

Rectificação: Infelizmente a final da taça vai ser em Oliveira de Azeméis. uma vergonha. 10000 no pavilhão Atlântico seria extraordinário e uma forma de catapultar a modalidade.


Comentar post