1 a zero:
De stevefg_8 a 25 de Outubro de 2010 às 18:06
apesar de amante do futebol, concordo contigo. o futebol é o único alvo das atenções.


De Tiago Santos a 25 de Outubro de 2010 às 19:15
Vivemos num país de grandes talentos...incrível como com poucas condições e uma população tão pequena conseguimos estar ao nível que estamos em muitas modalidades. Pena é que não se compreenda que não temos a capacidade de gerar atletas como Estados Unidos, Brasil ou até mesmo Espanha... Temos pessoas no nosso desporto com valor enorme (atletas e treinadores)... o problema é que não só não lhes reconhecemos o valor (o que não acontece no estrangeiro onde são mais conhecidos que cá) como os desprezamos por vezes...


De Óscar Morgado a 25 de Outubro de 2010 às 22:34
Não quero parecer mal sendo um dos colaboradores do blog, mas não foi a semana passada que cerca de metade dos posts se dedicaram ao futebol? Até aqui no nosso meio o pessoal não consegue evitar...fica a sugestão para alguma diversidade aqui também!


De João a 29 de Outubro de 2010 às 13:18
Concordo inteiramente com o teu texto Vargas.

Em Portugal os outros depsortos só são notícia quando ganham. Mas a diferença é que os desportos necessitam d emediatismo par apoderem emergir para depois posteriormente trazerem resultados. Educar para criar, criar para competir e competir para vencer. falta-nos cultura desportiva. Depois entramos num cículo vicioso, quanto menos mediatção os deposrtos tem, menso público tem, menos receitas, logo menos apoios. Se pensarmos se a comunicação social desse maior destaque aos outros desportos a pouco e pouco as pessoas iam conhecendo mais desporto esses protagonistas quereferiste e isso abria imensas portas a tantos jovens que hoje são promessas do desporto nacional, mas muitos deles por faltas de apoio acabam por desistir.


Comentar post