Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Minuto Zero

A Semana Desportiva, minuto a minuto!

A Semana Desportiva, minuto a minuto!

Minuto Zero

03
Jan11

Terceiro Anel

Minuto Zero
Ontem ficou explicado porque é que Pinto da Costa elogiou Jesus

Antes de subir ao terceiro anel, ao verdadeiro anel do Estádio da Luz de onde toda a verdade incomoda muito boa gente, queria agradecer a oportunidade que o “Minuto Zero” me deu de colaborar em tal projecto. Aos leitores do blogue e aos benfiquistas em particular espero que gostem do meu trabalho, parcial, mas não exageradamente, que vou desempenhar aqui, defendendo semanalmente as cores do meu clube, como qual quer bom adepto, seja ele do Benfica, Porto, Sporting, Braga, Guimarães, Beira-Mar ou qualquer outro.
O ano fechou com Salvio em grande e o ano coemçou com Salvio em grande, parece que este é cada vez mais uma peça importante no esquema de Jorge Jesus, o extremo direito nada tem a ver com o Ramires do ano passado, mas as suas qualidades (velocidade e drible) tem colmatado as deficiências do lado esquerdo, não que Gaitán não seja um óptimo jogador, bem pelo contrário, mas torna-se demasiado interior para ser o substituto de Dí Maria, pelo que Salvio esse sim está a ser o verdadeiro substituto do astro argentino do Real Madrid.

A arrogância de Villas-Boas começa a custar-lhe caro
Fonte: MSN Desporto

Será este “menino” como lhe chamou Jorge Jesus uma aposta de futuro, sim, penso que sim, mas também acho que o Benfica não aposte desde já na sua contratação isto porque corre o risco de Eduardo Salvio, como qualquer jogador se encostar desde já à sombra do contrato da próxima temporada e o Benfica ainda precisa e muito do Salvio desta época.
Pela primeira vez na época não vi Villas-Boas a falar do Benfica na sala de conferência de imprensa, depois de um mês de Dezembro onde o Porto só não perdeu porque as arbitragens assim o quiseram, chegou a vez de Villas-Boas provar o sabor amargo da derrota. Não será porém a última senão vejamos: vitória 1-0 ao Setúbal, mais do que tremida foi falsa, já que o penalti marcado sobre Falcão não existe (menos 2 pontos), vitória sobre o Paços de Ferreira 3-0, novamente com um penalti fantasma que só o senhor árbitro terá visto, numa altura em que estava bem mais próximo o empate que o segundo golo do Porto (menos 2 pontos), juntando aos pontos roubados ao Benfica no inicio da época, éramos líderes isolados do campeonato.
Convenço-me portanto cada vez mais que Pinto da Costa tem visão de olheiro, ora não tinha elogiado Jorge Jesus, pois sabe perfeitamente que o inicio de Villas-Boas não é mais do que fogo-de-artifício de um menino que é arrogante de mais para o que ganhou, ou seja nada!

by Simão Santana

1 comentário

Comentar post