1 a zero:
De Tiago Santos a 27 de Fevereiro de 2011 às 00:39
teve 5 anos de fama que metem para o lado todos os outros... se nesse lance maradona teve espaços em muitos outros eles não existiam... o resultado era o mesmo (ou então uma perna partida)


De Tiago Santos a 27 de Fevereiro de 2011 às 00:42
Continuo a achar que o modelo de jogo do Benfica se "põe demasiado a jeito" deixando Javi garcia demasiado desprotegido. Também prefiro a forma de jogar do porto embora confesso que por vezes o benfica faz sonhar com vôs mais altos... mas no nível de elite normalmente paga-se caro


De João a 27 de Fevereiro de 2011 às 01:23
Tiago mas é por isso que eu dei este título á minha crónica no fundo de forma irónica, quero ver o Benfica a defender bem em transicção e não somente quando recua as linhas. Por isso talvez possa chegar ao fim do campeonato só com vitórias, ganhar a Taça e a Taça da Liga, mas na Liga Europa se começar a perder uma eliminatória contra City, Liverpool,Vilarreal dificilmente ganhará.

Quanto ao Porto a intranquilidade com o Sevilha colocou um pouco em causa o seu jogo cínico evidenciado no campeonato, as próximas eliminatórias tiraram-nos as dúvidas.


De stevefg_8 a 27 de Fevereiro de 2011 às 13:37
Concordo com tudo (os meus ideias vão mais ao encontro do Porto), menos com essa do Maradona. Maradona foi só o melhor de sempre!


De O Blog Minuto Zero a 28 de Fevereiro de 2011 às 11:22
A equipa Minuto Zero' agradesse a todos os utilizadores que se identifiquem sob pena do comentário ser eliminado. Obrigado


De Tiago Santos a 28 de Fevereiro de 2011 às 11:26
Se quiseres tenho o jogo Inglaterravs Argentina do mundial de 86 no pc para tirares as dúvidas sobre o Maradona.


Comentar post