1 a zero:
De Tiago S. a 25 de Julho de 2012 às 17:45
O plantel do porto parece composto mas esta dependente das saidas... alvaro pereira esta "pendurado" desde a temporada passada, a contratação de Alex Sandro previa a sua saída que não viria acontecer...

Quanto ao meio-campo esta tudo dependente de Moutinho se bem que nao acredito que saia. Saindo Defour deve assumir o papel, mas há ainda Danilo que rende nesta posição, abrindo espaço na direita para Miguel Lopes ou mesmo até para a permanencia de Sapunaru.
Castro deverá voltar a ser emprestado, precisa de mais minutos do que aqueles que o Porto lhe vai puder dar para crescer.

No ataque Hulk dificilmente sairá, sobretudo quando o Porto se recusa a negociar abaixo dos 40 milhoes... opções nao faltam para as alas, onde Djalma, Varela e James dão garantias, Itube e Atsu precisam de minutos para crescer... a saída de Varela seria o ideal mas será dificil de colocar.

No ataque Jackson deve ser mesmo a derradeira aposta, ficando o banco com Janko e talvés Kleber.

Em suma só fara sentido ir ao mercado caso Hulk ou Mourinho saiam, e mesmo assim poderá nem acontecer. Sobre Rolando, 12 milhoes do Fernebaçe parece uma optima oportunidade, até porque Mangala precisa de minutos e Maicon e Otamendi devem pegar destaque como dupla para este ano, chegando ainda Ewerton do Braga.


De Apostador de elite a 31 de Julho de 2012 às 15:14
Neste momento, o Porto ainda se mantém invicto na atual temporada (apesar de ter perdido um jogo nos penalties contra o Valência) e está a dar uma boa imagem daquilo que poderá fazer quando o campeonato começar. Aliás, penso que o FC Porto até está mais forte do que no ano passado, pois já não existe aquela indefinição à volta do ponta de lança (Martinez, parece ser craque). Este ano promete!!!


Comentar post