De Tiago Santos a 20 de Março de 2012 às 21:45
Bem eu lá tentei ver mais uns jogitos do seis nações para ver se percebo melhor o jogo... gostei de ver o médio de abertura novo da Inglaterra é capaz de se fazer jogador não?

O País de Gales promete ser a equipa europeia mais próxima do nível das equipas do hemisfério sul nos próximos 4 anos, veremos qual a resposta de Inglaterra, França e Irlanda, mas parece claro que estão a conseguir uma excelente equipa aos poucos... (isto digo eu que nada sei :S boa tentativa não?)
..


De Pedro Santos a 21 de Março de 2012 às 17:26
presumo que estejas a falar do Owen Farrell, o homem que veio substituir Wilkinson. na verdade, todos esperavam que fosse Toby Flood a assumir essa posição a seguir ao RWC, mas o Sr. Lancaster teve outras ideias e lançou este "miúdo" de 20 anos apenas. Parece ter todas as condições para singrar, e seguir a excelente tradição que a Inglaterra tem nesta posição. No último jogo contra a Irlanda marcou 20 pontos, o que demonstra a sua capacidade mas também a confiança que já tem.

Gales tem uma equipa jovem, que se for bem trabalhada por durar uma década ao mais alto nível. neste momento considero que nem Austrália nem África do Sul são mais fortes que Gales (talvez apenas no aspecto especifico dos avançados, e muito concretamente na 1ª linha). e a tendência é para continuarem a evoluir.

A Inglaterra é também uma equipa em crescimento, já com o pensamento em 2015. A ideia de lançar jovens hoje, é para daqui a 4 anos estarem no auge das suas carreiras. certamente que irão crescer como selecção e num futuro próximo dar luta a Gales.

Já a França, não sei o que te diga, mas não sei mesmo. É necessário uma grande revolução (sobretudo mental), ainda para mais quando alguns jogadores históricos abandonaram a seguir ao jogo com Gales.


De Sarah Saint-Maxent a 21 de Março de 2012 às 21:00
o gajo é filho do andy farrel, pá, tinha que integrar a seleção muito rapidamente - sem desprimor do talento do miúdo, que é mesmo muito bom jogador...


De Pedro Santos a 21 de Março de 2012 às 21:16
por curiosidade, o andy farrell foi pai aos 16 anos!!
acho que o facto de o pai ter sido jogador não contribuiu para a chamada dele à selecção. em Inglaterra não existe o provincianismo cá do burgo


De Sarah Saint-Maxent a 21 de Março de 2012 às 21:18
o pai faz parte da equipa técnica da seleção inglesa, nem tem a ver com ter sido jogador... eheh


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.