1 a zero:
De SSMaxent a 25 de Fevereiro de 2012 às 22:05
GALEES!


De Pedro Santos a 27 de Fevereiro de 2012 às 22:52
não sei se viste o jogo de sábado...houve incerteza no marcador até ao fim (literalmente até ao último segundo), enfim um verdadeiro hino a este desporto.
Agora decide-se tudo com a frança, que está a desiludir, não pelos resultados, mas sobretudo pela fraca qualidade de jogo, parece nunca jogam o que sabem.

Há falta de crónica esta semana aproveito para gabar Gales aqui, são de facto a melhor equipa europeia neste momento


De Sarah Saint-Maxent a 29 de Fevereiro de 2012 às 17:16
vi sim senhor, vi os 3 jogos do fim-de-semana, e já me estava a passar com aqueles últimos minutos da inglaterra (ainda p cima com a inglaterra!).
fiquei com a impressão que não tinha mesmo sido ensaio, tal como o árbitro decidiu, o que achaste?

sim, a frança não impressiona. não está a jogar o rugby que pode, e que prima sobretudo pela beleza.
o jogo com a escócia, que deviam ter dominado por completo, acho que mostrou bem isso... sobretudo por permitirem aqueles momentos completamente mortos e apáticos, o que não é nada habitual - ou melhor, tem vindo a ser, mas não devia para o seu nível.


De Pedro Santos a 1 de Março de 2012 às 16:57
a decisão foi correcta, é impossível verificar se ele toca mesmo com a bola, pelas imagens até dá ideia que ele nunca chega a fazer um toque completo?

agora a questão é: sarah que a França se está a guardar para o jogo com Gales, e ai fazer uma grande exibição? (peço desculpa pelo trocadilho, mas...não cnsegui resistir)


Comentar post