1 a zero:
De SSMaxent a 8 de Fevereiro de 2012 às 13:58
GALES!
(a propósito dos pontapés falhados, fez-me lembrar um jogo de portugal no eul há 1 ou 2 anos, em que se falhou um pontapé à frente dos postes que nos daria a vitória no último minuto do jogo. não me lembro contra quem foi, lembro-me que o gajo que falhou tinha entrado uns 5 minutos antes)


De Pedro Santos a 8 de Fevereiro de 2012 às 14:12
quem falhou esse pontapé foi o Pedro Cabral. Não me lembro do adversário, mas lembro-me que era um pontapé que nos dava a vitória. Infelizmente a bola não levantou, saiu rasteira...e perdemos.

ps.o regresso aos comentários está assegurado, agora para quando o regresso às crónicas?


De SSMaxent a 9 de Fevereiro de 2012 às 21:20
a bola não subiu sequer à altura do joelho do gajo que estava à frente dele, foi uma desgraça. eu ia comendo o cabelo com esse pontapé.

(o regresso às crónicas não chegará tão cedo - mas podem sempre ir vendo as crónicas dos jogos das infantis do CFB, e algumas das seniores, que são da minha autoria -, a vinculação a um clube não me deixa numa posição confortável para escrever (nem a mim, nem ao clube), mas visitarei. de qq forma, é uma pena que não se veja voleibol por aqui mesmo sem mim.


De Pedro Santos a 9 de Fevereiro de 2012 às 22:06
é pena
era bom esta "nova vida" do blog contar com mais modalidades e pessoas com dinamismo.

de qualquer forma podes sempre vir passando por aqui. da minha parte apenas prometo um apoio incondicional aos all-black e um ataque feroz a ingleses e franceses ;)


De SSMaxent a 10 de Fevereiro de 2012 às 10:46
pronto, estou rendida. (let's go gales, agora durante o 6nations!)


Comentar post