Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Minuto Zero

A Semana Desportiva, minuto a minuto!

A Semana Desportiva, minuto a minuto!

Minuto Zero

06
Mai12

Área de Ensaio

Pedro Santos

Despedida

 

    Ao longo de mais de ano, tentei semanalmente trazer a este espaço a actualidade do rugby nacional e internacional, e criar mais um espaço onde fosse possível debater sobre um desporto que está a crescer (lentamente) em Portugal.

Ao longo deste tempo tentei da melhor forma possivel analisar e explicar um desporto por muitos desconhecido, aproveitando a experiencia pessoal que tenho para melhor informar os que seguiam esta crónica.

    Durante esta aventura muito se passou, um campeonato mundial, um campeonato nacional e diversas outras provas, que tentei sempre acompanhar e trazer a este espaço para tentar dar maior visibilidade à modalidade.

Contudo, e neste momento em que o projecto segue um novo rumo, parece ser o momento certo para também eu seguir um novo trajecto. A nível pessoal deixou de ser possível continuar a acompanhar a actualidade do rugby nacional e internacional, e sendo assim é difícil trazer semanalmente as noticias e os resultados que interessam.

    Desta forma, tenho de abandonar o projecto, com a certeza de que este continuará a crescer e a trazer noticias e opinioes de grande interesse.

Numa altura em que o rugby nacional enfrenta diversos desafios, e as dúvidas são mais que as certezas, não poderei continuar a expor argumentos e factos relativos a uma modalidade que ainda é desprezada, e que neste ano que passou parece ter regredido um pouco.

    A todos os que contibuiram para a este ano de crónicas apenas posso agradecer. Aos que leram, aos que editaram, aos que comentaram, aos que permitiram dezenas de crónicas, os meus agradecimentos.

Ao projecto desejo todas as felicidades, e prometo continuar a acompanhar tanto quanto me seja possível.

 

Obrigado

 

By Pedro Santos

4 comentários

Comentar post